30 de setembro de 2009

em ti a literatura, o vôo, o sonho, a mitocôndria
em ti, o passo, o traço, a esfera, a terra
toda a minha verdade e prostituição

em ti vejo o reflexo multipolar da realidade concreta e subjetiva
que me habita.
narcísica, me vejo em ti.

sublimo medos obscuros, profundos e duros em nome de uma visão de ti -
um relance que seja, um vislumbre charmoso, uma gota da tua existência pode abrasar a minha terra
diminuir a loucura genética psicotrópica astrofísica que intuo -
em mim e no mundo


em ti passo dias, anos, vidas.
em ti arte, filosofia barata, verdades fantasiosas, esgrimas energéticas, amor frenético.
circo, governo, tpm; ineditismos raros, religião, carícia.
em ti tanta discordância, em meio a tanta abundância...
tudo que fui, nada que vivi.
em ti meus dias e noites de afeto, em ti meu feto.

em ti encontro deus.
o deus que origina a vida, sem forma ou fórmula.
em ti, vi em mim a eternidade, o espaço galáctico das almas.

de verdade em verdade, cheguei aqui, em nós.
e vejo dentro desse universo, luz: arte por todos os poros.
até beber água se tornou mais poético.

tudo e nada.
somos o que quisermos.
de sonho a teto.

Nenhum comentário: